sexta-feira, 21 de julho de 2017

O Reinado de Kiara-4

Hunter:Isso foi muito legal
Shani:Exatamente
Zuzu:Ah essas crianças... Vou voltar e falar as noticiais matinais para Kiara e Kovu
Shani e Hunter começaram a tentar ''caçar'' Zuzu mordendo a cauda dela
Todos os filhotes brincavam ate bem tarde, ate eles voltarem pra casa


Enquanto isso com Kopa e Niru
Niru:Amanha voce pode ir brincar comigo?
Kopa:Se der tempo eu posso ir, de manha eu tenho que patrulhar o reino depois eu fico com voce
Niru:Ok, voce promete?
Kopa:Prometo, mas vamos levar suas irmas Latifa e Kayla tambem
Niru:Eba
(TODOS OS DIREITOS AUTORAIS PARA A NAJMA)
Kopa:Agora vamos dormir
Vitani:Vamos

Resultado de imagem para Nuka II e Vitani
----------O Tempo se passou e ja estava de dia Shani estava acordando e lembrou da promessa que seu pai lhe tinha feito de mostrar o reino para ela
Shani:Grr, voce prometeu levante-se
Resultado de imagem para kovu e shani

Kovu:Esta bem
Shani:Preguiçoso..
Kovu:Tudo isso que o sol toca e o nosso reino
Shani:Uau
Kovu:Um dia o meu reinado ira se por como o sol e o seu vai se levantar como uma nova rainha
Shani:Tudo isso sera meu.
Kovu:Tudinho. tudo isso!! 
Shani:Ow uau tudo isso que o sol toca
Shani:Mas o que e aquele lugar escuro
Kovu:NUNCA VA LA! 
Shani:Por que
Kovu:La sao as terras sombrias
Shani:Ok eu nunca irei la..


Nenhum comentário:

Postar um comentário