quarta-feira, 19 de julho de 2017

O Reinado de Kiara-2

O Dia se passou e Kovu e Kiara estavam dormindo e Kovu estava tendo um pesadelo

The only thing I fear... by RFakonWolf on DeviantArt
(Traduçao melhorada)
(Pesadelo)
Scar:Kovu, Kovu, Kovu
Kovu:GRR, voce morreu!!
Kovu:Eu nao sou voce SCAR!
Scar:Eu apenas estou terminando meu trabalho
Kovu:*Olha pra tras* KIARA???
Kovu:NAOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
Kovu acordou e começou a chorar e abraçou Kiara-----
Kovu:O unico medo que eu tenho e de perder voce!! *chora*
Kiara:Pare com esses barulhos loucos acordou os filhotes
Kovu:Desculpe, foi so um pesadelo

ENQUANTO ISSO..................................


Kopa:Quem nasceu primeiro???
Vitani:O Menininho cinza de olhos verdes
Kopa:Posso escolher o nome
Vitani:Claro
Kopa:O Nome dele vai ser Niru
Vitani;Otimo
Vitani:E as outras duas menininhas vao se chamar Latifa e Kayla
Resultado de imagem para Latifa Kayla
Dotty tinha ganhado seu filhos Hunter e Shiva faz dezoito dias,Hunter era o mais velho, eles eram filhos de Nuka

Imagem relacionada
Hunter era dezoito dias mais velho que Chaka e Shani, ele era quase um filhote grande
Shani e Chaka tinham apenas 2 dias de vida
Hunter era um filhote fofo e saudavel, com uma pelagem marrom e olhos azuis, e Shiva sua irma com olhos cor de mel e pelagem marrom meio cinza.
Hunter era um filhote curioso e bonito,Shiva era brincalhona e bonita. Tudo era tranquilo nas terras do reino
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ps:Sim eu peguei as pinturas e os personagens da Najma, mas eu mudei as personalidades e tudo mais, LINK DO BLOG DA NAJMA:As historias do Rei leão - explicação






Nenhum comentário:

Postar um comentário